segunda-feira, 8 de maio de 2017

JET FREE e Júnior Latércio vencem em Gravatá-PE

Campeões da 1ª Vaquejada do Haras Ribeiro Mendes
O grande líder do Campeonato Portal Vaquejada, categoria Profissional, conquistou milhares de fãs e tem a torcida do Piauí do seu lado. Nesse final de semana Júnior Latércio deu mais uma grande alegria aos torcedores e mostrou que é o Piauí quem está no comando do Brasileirão.

O cavalo JET FREE é um dos mais valorizados da temporada e não é à toa. O líder do Campeonato Portal tem quase 90% de aproveitamento na competição, pela presença constante na lista de classificados das etapas. O primeiro troféu de campeão veio no domingo, 07, na primeira Vaquejada promovida pelo Haras Ribeiro Mendes.
Cavalo e Vaqueiro deram um show de entrosamento durante as cinco rodadas da disputa final ,que contou com 61 inscrições. Alex Araújo, montando Ferrari Made MN foi quem esteirou para Junior Latércio. O conjunto campeão representa a equipe CL Ranch/Haras Fortes. Junior Latércio retomou a liderança do Ranking de Vaqueiros.
ALLAN FIEL JEF e Junior Melo, vice campeões da categoria Profissional
O cavalo ALLAN FIEL JEF da sela de Júnior Melo foi vice-campeão da Vaquejada do Haras Ribeiro Mendes. O vaqueiro Valter Xavier entrou com duas senhas e pontuou dois animais, o MELO RYON AF e o ARAGON APOLLO, representando o Haras Guararapes. E Carlinhos Timoteo conquistou uma vaga montando PAINT SUCESSO 3L.

Fotos: Renan Leôncio
Enviar um comentário