PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Falta uma semana para a Vaquejada da Arena São Francisco

A Arena São Francisco é a segunda parada da vaqueirama antes que Campeonato Portal encerre os trabalhos do primeiro semestre. O certame promovido pelo Haras São Francisco começa no dia 01 de junho e premia os campeões com mais de R$ 200 mil.
A festa de gado que acontece em Cabaceira do Paraguaçú-BA pontua Equipes, Vaqueiros e Cavalos no Brasileirão das Vaquejadas. Os animais da raça Quarto de Milha concorrem ainda à premiação exclusiva da ABQM que inscrição gratuita, sendo necessário somente que a anuidade do sócio esteja em dia.
As equipes que inscreveram seus animais no Derby CPV devem ficar atentos visto que essa etapa será a última a somar pontos no primeiro semestre. O Derby CPV da Fazenda São Francisco traz R$ 20 mil na pontuação e valiosos pontos que podem resultar no desempate entre quatro animais que estão na vice-colocação e podem abalar a liderança isolada do Bar’s Streak AF.
Os irmãos Marcelo e Gustavo Sarmento.
Leilão Fazenda São Francisco

Esse é o sétimo ano que os irmãos Gustavo e Marcelo Sarmento abrem as portas da Fazenda São Francisco e põem à venda, direto da fábrica, os melhores produtos da Fazenda São Francisco. São 36 anos de história e dedicação à criação de animais e aprimoramento genético da raça Quarto de Milha.
O remate acontecerá no sábado, dia 03 de junho, no Tattersal de Leilões da Arena São Francisco e será transmitido online pelo site www.agresteleiloes.com.br.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: