PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 23 de maio de 2017

Circuito “da volta por cima”

Saiu a lista atualizada do Ranking das categorias do Circuito Estrelas do Brejo 2017. O equilíbrio ainda reina entre os competidores e demonstra que muita coisa ainda pode mudar até o fim da competição, principalmente para os que ainda não conseguiram boas pontuações. 
 
Maior exemplo disso é o vaqueiro Benezinho. Sem marcar ponto algum até a terceira etapa no Cumarú, com a atuação em Alagoinha/PB, o competidor pulou das últimas colocações para dividir o primeiro lugar com Lucas Cavalcante e Juliano Santos, todos empatados com 50 pontos. 
 
Outro que conseguiu dar a volta por cima foi Nadilson Rocha, na categoria Aspirante. O vaqueiro tinha somado apenas 10 pontos nas duas primeiras  etapas, e com a vitória no Cumarú, assumiu a liderança isolada no Ranking com 60 pontos. Em seguida, vem Geovane Gomes e Thiago Costa empatados com 55 pontos.
 
Na categoria Iniciante, a disputa é intensa. Os três primeiros colocados estão com 60 pontos, cada. São eles: Salomão, Vandinho e João Victor. A diferença do primeiro para o 10º colocado é de apenas 25 pontos.

Sem comentários: