PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

A Vaquejada de Vitória mudou de data e promete ser uma das melhores do ano

                                    MUDANÇA
Parque Roberta Urquiza

Tem novidade no calendário de vaquejada do Pernambuco. A festa de gado do Parque Roberta Urquiza, situado na cidade de Vitória de Santo Antão-PE, este ano teve sua data adiada e ao invés de ser na segunda semana de setembro acontecerá na quarta semana do mesmo mês, com R$ 110 mil na premiação e etapas dos Circuitos PE-PB e ACQM-PE.
Segundo o promotor do evento, Romero Urquiza, a sua equipe está empenhada para que tudo saia de acordo com o planejado e possa oferecer aos competidores, forrozeiro e ao público em geral, conforto, segurança, boa receptividade e muita diversão. “Vamos fazer uma vaquejada para ficar na história. Desde já, todos os amigos estão convidados para mais essa grande confraternização,” disse Romero.
Romero Urquiza

O parque que já passou por uma grande reforma para melhoramento e ampliação do estacionamento e acesso, este ano vai receber alguns cuidados no que diz respeito a sua manutenção. A boiada já está sendo selecionada e promete ser o ponto forte da prova com uma nelorada de qualidade.
A grade de atrações do shows também já está sendo elaborada e vem com grandes bandas e artistas destaques na mídia nacional. A dobradinha vaquejada e forró vai proporcionar um final de semana de muitas emoções, adrenalina e diversão. Romero garante: “quem for não vai se arrepender e vai lembrar dessa edição para sempre. Aguarde mais novidades,” concluiu.

Sem comentários: