PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

No dia 26/04 a ABQM definirá o local do 15º Potro do Futuro de Vaquejada

2017-04-potrodofuturoabqmConforme publicação do Edital, com data estipulada até o dia 07 de abril de 2017, referente a carta de intenções dirigida aos promotores e proprietários de Parques de Vaquejadas, para se candidatarem a ser sede do 15º Potro do Futuro e Campeonato Nacional, que ocorrerá no período de 23 a 26 de novembro, a ABQM recebeu duas propostas encaminhadas ao Departamento de Esportes.
Uma do Parque das Palmeiras, em Lagarto (SE), de propriedade de Geraldo Majella; e a outra do Parque Rufina Borba, em Bezerros (PE), pertencente a Elivan e Eduardo Borba.
Henrique Campana, responsável pelo Departamento de Esportes, explica como será a programação para a escolha da sede. “As duas propostas já foram encaminhadas ao Comitê Nacional de Vaquejada, que após analisarem quesitos como:  estrutura dos parques, experiência dos responsáveis na realização de eventos, existência de pista para realização de provas simultâneas de Três Tambores, proximidade de aeroporto e rede hoteleira, retornarão com seus pareceres à ABQM. No dia 13/04, enviaremos individualmente aos candidatos, por e-mail, a informação se o Comitê aprovou ou não a habilitação para a próxima fase. Já no dia 20/04, a Diretoria Executiva da ABQM fará a abertura dos envelopes com as propostas, tomando como base o parecer do Comitê de Vaquejada e o Departamento de Esportes da ABQM, além de analisar os aspectos financeiros e administrativos para a definição do local. E no dia 26/04, através de e-mail, seguirá um comunicado aos parques com a decisão da ABQM”.


Autor: ABQM 

Sem comentários: