PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 26 de abril de 2017

I Leilão Raça Forte chega ofertando a união das melhores genéticas de vaquejada

                              É NESTE SÁBADO
Osvaldo e Maria Emília, José Carlos Gonçalves e Luciano Gonçalves e Sérgio Miranda.

Está previsto para este sábado, dia 29 de abril às 16h, durante o 1º Rufina Borba Fest, na cidade de Bezerros-PE, a primeira edição do Leilão Raça Forte, o mais esperado pregão da temporada 2017, por se tratar da união de três importantes criatórios do Cavalo Quarto de Milha voltado principalmente para vaquejada: Haras Joel Gonçalves, Fazenda Vitória e Haras BonSucesso.
Os promotores garantem que escolheram a dedo cada produto do leilão e querem entrar para a história como um evento bem organizado onde os animais ofertados serão destaque pela qualidade nas genéticas. Tudo foi cuidadosamente organizado pelos criadores Sérgio Miranda do Haras Bonsucesso, Luciano Gonçalves do Joel Gonçalves e Maria Emília da Fazenda Vitória.
Além dos 38 lotes ofertados, também estarão à venda coberturas dos garanhões representantes de cada Haras. No rol da venda de coberturas estão: o NEW APOLLO VERDE do Haras Joel Gonçalves, animal filho do Apollo VM e INARA VISTA (STREAKIN SIX); SANDY IS SINGLE TMR da Fazenda Vitória filho do SANDSTORM PEP e SINGLE KEYS AJ; o Haras BonSucesso disponibiliza coberturas do craque SPECIAL SILVER AD filho do Roxão e KIND SPECIAL HC (Brigalena).
A diversidade de produtos com a marca de três grandes haras garante aos compradores qualidade total e a opção de escolha com a possibilidade de mesclar excelentes genéticas e obter bons resultados.  A coordenação dos lances estará a cargo da Agreste Leilões com assessoria da Love Horse e transmissão ao vivo pelo site: www.agresteleiloes.com.br
Fotos: Renan Leoncio

Sem comentários: