PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Falta um mês para a Vaquejada de Limoeiro-PE

Parque Liberdade - Vaquejada 2016
A festa de gado do Parque Liberdade, em Limoeiro, é um dos eventos mais aguardados no Pernambuco. O evento que mistura Vaquejada e Forró dá mais que certo e une vaqueiros e forrozeiros durante quatro dias de festa. A vaquejada acontece de 19 a 21 de maio sob o comando de Augusto Lins, mais conhecido como Brinquedo.

A cidade é berço de grandes vaqueiros e a cultura da Vaquejada se fortalece passando de geração pra geração. Na edição 2017 o forró é a grande aposta, com atrações que a vaqueirama adora. O sucesso do Brasil, a banda Aviões agora em novo formato estará no palco junto com os cantores Avine Vinny e Márcia Felipe.
Augusto Lins
“Forró e Vaquejada são duas coisas que o pernambucano ama que fazem parte da cultura e tradição do nosso estado. A vaquejada de Limoeiro tem esse diferencial, juntar o melhor da cultura nordestina e propagar nossas raízes”, disse Augusto Lins.

O parque Liberdade dá desconto de R$ 50,00 para o vaqueiro que fizer sua inscrição antecipada ou pagar em dinheiro. O certame tem premiação de R$ 35 mil rateada entre as categorias: Amador, Aspirante e Derby.
Fotos: Allan Damasceno

Sem comentários: