PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Equipes unificadas fazem a diferença no CPV

Equipe Fundações LTDA campeã em 2015
Se você ainda não cadastrou sua equipe no Campeonato Portal Vaquejada, ainda dá tempo. O próprio ranking da competição prova que times unificados têm mais chances de alcançar a liderança e conquistar o troféu de Melhor Equipe de Vaquejada do país, no final da temporada.

Nas três categorias participantes (Profissional, Amador e Aspirante) são equipes que uniram forças que ocupam as primeiras colocações. Roberto Cardoso, dono da equipe Fundações LTDA viveu a experiência de ser campeão nacional e sabe que aliado à outra equipe a vitória é mais fácil.
De volta ao CPV, a equipe Fundações, representada por Alex Araújo, está unificada com o Haras Tavares (representado por Adelanir) e juntas lideram a tabela Profissional. Na categoria Amador outros dois vaqueiros que já venceram essa disputa juntos, retomaram a parceria de sucesso. Diego Eliziário e Dinarte Filho formam a equipe Haras Confiança/Parque Cidade dos Cavaleiros.
Dinarte Filho e Diego Eliziário
Com Willian Santos e Edson Ricardo não têm sido diferente. A unificação do Haras Porto Feliz e do Parque Emília Cavalcante deu certo e a equipe lidera a tabela Aspirante com boa vantagem de pontos em relação aos demais colocados.

O Campeonato Portal permite a unificação de duas equipes, sendo um vaqueiro por time. O cadastra pode ser feito pelo email clara@portalvaquejada.com.br ou pelo telefone 83 9 9959-9966.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: