PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

TAYNNA DOC'S conquista título de Melhor Animal de Puxar ABQM

O criador Rogério Felisberto tem uma campeã de Vaquejada em casa e se prepara para ir a São Paulo receber o troféu da 10ª edição do Prêmio ABQM Awards, a festa do Oscar da Raça Quarto de Milha. TAYNNA DOC'S foi consagrada o melhor animal de Puxar de Vaquejada em 2016 pela ABQM e venceu outros importantes circuitos no país.
O Haras RF, localizado em Arapiraca-AL, aloja o garanhão DOC'S CASONITA quinto melhor reprodutor do país e pai da égua que somou o maior número de pontos em um único ano pelo registro ABQM. A recordista é também vencedora do Derby ALQM, circuito do qual ganhou uma moto 0km, bem como do circuito AVAQ.
TAYNNA DOC'S completa sete anos no mês de abril e é a grande revelação da temporada. O ABQM Awards reúne o mais seleto grupo da raça Quarto de Milha e acontecerá no hotel Ballroom do World Trade Center (WTC), na capital paulista.
Rogério Felisberto está emocionado com o título e promete dedica-lo a família e a todos que acreditam no trabalho do Haras RF. “Primeiramente agradeço a Jesus por essa grande conquista. Sei que a emoção durante o evento será grande, mas quero representar o Nordeste da melhor forma possível. Vencer o maior prêmio da ABQM num ano em que passamos por tantas dificuldades no esporte é o maior reconhecimento da importância do nosso trabalho”, disse.
Fotos: Anderson C

Sem comentários: