PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MAGIE FIT LM assume liderança na etapa de Lagarto-SE

Celso Vitório e Celso Júnior
Foi em casa que a égua Magie Fit LM obteve o desempate e conquistou a liderança isolada do Campeonato Portal. Montado por Celso Vitório, a filha do garanhão THROWIN A FIT só tem dado alegrias ao criador Geraldo Majela e também promotor, da festa do Parque das Palmeiras.

Magie começou a corrida empatada com o cavalo DRIFT SIXTY (campeão do CPV 2015) que corre montado por Alex Araújo da equipe Fundações LTDA. A égua do Parque das Palmeiras entrou na disputa com duas senhas e finalizou a competição no racha do primeiro lugar.
Genison Borges monta Clandestino
THROWIN A FIT é um dos animais mais conceituados da vaquejada moderna, produtor de campeões a estilo da líder do Campeonato Portal. Ele é único animal a premiar seus filhos com mais de R$ 100 mil no GP que acontece em Lagarto-SE, numa parceria entre Geraldo Majela e Duda Mendonça.

O DRIFT SIXTY somou apenas bonificação de senha batida está em segundo lugar, mas com dois grandes concorrentes diretos, empatado com o campeão nacional e Campeão dos Campeões do CPV DON ROJO HJG (do Parque Ivandro Cunha Lima) e ainda ameaçado pelo CLANDESTINO (do Parque Dr. Reginaldo Sarmento). Drift e Don Rojo somam 45 pontos e Clandestino, 40 pontos.
Vaquejada das Palmeiras
Duplas que racharam o 1º lugar nas Palmeiras
A festa realizada na cidade de Lagarto-SE reuniu 117 competidores na disputa que premiou os finalistas da categoria Profissional com R$ 120. Após perseguirem o prêmio de campeão por seis rodadas, seis duplas decidiram parar de correr e rachar o prêmio. Entre eles: Celso Vitório (líder do Ranking de Vaqueiros), Genison Borges classificado no Clandestino, Cãozinho que montou Miss Ideia Jay, Antonio Marcos no Don Toro HJG e Júnior Latércio com duas vagas.

Para conferir a classificação completa da vaquejada do Parque das Palmeiras basta clicar no link: http://migre.me/w3W2g
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: