PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

LUCA GATES HCB lidera CPV Aspirante

LUCA GATES HCB na sela de Willian Santos
A tabela de pontuação dos Cavalos do Campeonato Portal Vaquejada na categoria Aspirante está indefinida. Isto porque há um empate na vice-liderança e um primeiro lugar com uma pequena diferença de pontuação, 10 pontos – equivalente a menor vaga ou duas senhas batidas.

O animal de criação do Haras Casa Branca foi para final nas três etapas já realizadas do Brasileirão e obteve classificação em duas delas, montado por Willian Santos. O conjunto que está à frente do Campeonato Portal no seu primeiro trimestre representa as equipes Haras Porto Feliz de Aldeia e Haras Paulo Marques de Gravatá, no Pernambuco.
Saindo na frente como favorito no CPV, o filho do Ronald Gates HCB ainda tem muito o que enfrentar para consolidar sua liderança na competição. Só para começar, ele precisa abrir boa vantagem de pontos em relação ao FISHERS ETERNAL JCC (Fredinho) animal da sela de Rodolfo Pontes e ROMARINHO SHOW – o Appaloosa  montado por Jurubeba que encerrou a temporada 2016 entre os cinco melhores do país na categoria.
Fishers Eternal e Romarinho
Os animais inscritos no Campeonato Portal voltam a se enfrentar na vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima. O evento acontecerá entre os dias 16 e 19 de março na cidade de Campina Grande-PB e a equipe do CPV estará presente fazendo cadastros de animais e equipes. Para inscrições você também pode enviar e-mail para admin@portalvaquejada.com.br ou pelo telefone: (81) 9 9167.1727 Whats falar com Pedro Neto (Mãe), 81 9 9425.4877 Whats fala com Brema Jr.

Foto: Renan Leôncio

Sem comentários: