PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Filha do Roxão racha 1º lugar na Vaquejada de Lagarto-SE

MISS IDEIA JAY
Essa semana o Ana Dantas Ranch está em festa. Além de comemorar a vitória da Vaquejada no Senado Federal (com a votação da PEC 50 que segue para a Câmara dos Deputados), o criador Jonatas Dantas celebra a conquista de dois importantes títulos do afamado ROXÃO (Silver Wild SLN).

Jonatas Dantas
No próximo sábado, dia 18, ROXÃO será premiado no ABQM Awards como o Melhor Reprodutor do Ano de Vaquejada. Durante a noite de gala da família Quartista, a estrela da Vaquejada Brasileira receberá mais um grande troféu para sua coleção.

Roxão venceu o 10º ABQM Awards como Melhor Reprodutor nas categorias Puxar e Esteira, com 271 e 173 pontos respectivamente. A cerimônia é consagrada como o Oscar da Raça Quarto de Milha e completa uma década em 2017, revelando e premiando os grandes nomes da raça. Os troféus são entregues a todos que obtiveram a maior soma de pontos no Registro de Mérito nas suas respectivas modalidades em 2016.
ROXÃO
“É uma grande honra estarmos na lista do 10º ABQM Awards. Esse título é mais uma prova de que possuímos o Melhor Reprodutor de Vaquejada ,que se mantém no top do esporte há mais de 20 anos, gerando filhos campeões e fortalecendo o esporte”, disse Jonatas.

Enquanto se prepara para a cerimônia que acontecerá no hotel Ballroom do World Trade Center (WTC), na capital paulista, Roxão fez mais um filho campeão na última etapa do CPV, realizada em Lagarto-SE. Sua filha MISS IDEIA JAY (Silver Wild SLN x Ideia Steel RRV) rachou o primeiro lugar da categoria Profissional na sela do vaqueiro Cãozinho e está entre os mais pontuados do Campeonato.
O Ana Dantas Ranch entregará um carro aos vencedores do CPV filhos do Melhor Reprodutor da atualidade. A PREMIAÇÃO ROXA vale para os animais com a maior soma de pontos dentro do Campeonato Portal.

Sem comentários: