PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sumé será palco da 10ª Vaquejada da Vila Cowtry

                              VAI COMEÇAR
Parque Vila Cowtry em Sumé - PB

Tudo pronto, tudo certo para a maior festa de gado de todos os tempos no cariri paraibano. Começa nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro a partir das 10h, a 10ª edição da Vaquejada de Sumé no Parque & Haras Vila Cowtry com R$ 112 mil em prêmios, boiada espetacular, etapa do Circuito PE-PB, muito forró e uma vasta programação para comemorar os dez anos do evento que entrou para o calendário turístico da região e já virou tradição, atraindo milhares de vaqueiros e visitantes à terra de Zé Marcolino, o poeta que foi imortalizado na voz de Luiz Gonzaga.
Nova casa de show

Na quinta-feira, a classificação começa com a categoria aspirante que correrá o dia todo, na sexta-feira a classificação será retomada as 7h começando com a categoria Profissional que corre até às 12h e para às 16h para recomeçar a Aspirante. Foi tudo cuidadosamente organizado para que a vaquejada possa correr bem e ter horário de começar e terminar.
Para animar a festa de 10 anos da Vila Cowtry, Mararrão Tipiu, promotor do evento, convidou as melhores bandas e artistas do forró autêntico. Estarão se apresentando na nova casa de shows as seguintes atrações: Cavalo de Pau, Aduílio Mendes e Kátia Cilene.  Vai ser forró até raiar o dia com a possibilidade de lotar a casa de show com capacidade para cinco mil pessoas.
Macarrão proprietario do Parque Vila Cowtry

De acordo com Macarrão, o parque foi totalmente ampliado e reformado para proporcionar maior conforto, segurança e mobilidade aos vaqueiro, forrozeiros e visitantes. Foi construída uma nova casa de shows para cinco mil pessoas com arquibancadas e camarotes possibilitando também a visão da corrida. Na pista foi construído um alambrado e a areia renovada. “Quem aparecer no Parque Vila Cowtry esse ano será surpreendido com tantas atrações. Pode chamar sua família que teremos a grande satisfação em receber a todos,” disse Macarrão.
Foto: (Capa) Vaquejada Net

Sem comentários: