PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O Mar vai virar Sertão no Leilão Aliança Sunset

Leilão Aliança edição 2015 - Foto de Renan Leôncio
A vaquejada evoluiu muito e entra 2017 com tudo. Essa evolução também já chegou aos leilões que estão buscando novas formas de proporcionar vendas de maneira mais criativa e divertida, oferecendo maior comodidade aos clientes criadores de cavalos. Foi com esse pensamento que os promotores do Leilão Aliança, realizado por muito tempo em Pilar-AL no Parque Arthur Filho, resolveram transferir o evento para uma das mais belas e paradisíacas praias do estado: Barra de São Miguel.

O pregão acontecerá no dia 20 de janeiro a partir das 19h numa superestrutura montada a beira mar com muita paixão, lazer e amizade reunidos em um só lugar.  A tropa terá uma ampla variabilidade genética, com descendentes de: Silver Wild (Roxão), Apolo VM, Shady Steel, Destiny Steel, Napoleo SUS, Don Diego Bars e Wild Dash SLN.
No total, serão 40 lotes, para provas de vaquejada, tambor e velocidade. A tropa será composta por doadoras de embriões, égua campeã e produtora de vaquejada, além de animais ganhadores de mais de R$ 200 mil em prêmios e fêmeas com prenhes positiva. O garanhão The Speed Racer será lançado nacionalmente como reprodutor e suas vendas de coberturas será uma das atrações do remate.
Praia Barra de São Miguel, Alagoas
Rodrigo Loureiro, presidente da leiloeira Agreste Leilões e um dos promotores do evento em parceria com Celso Pontes de Miranda do Haras CPMF, garante que esse novo formato tem tudo para agradar e virar tendência nessa época de férias. Falando no potencial produtivo de cavalos no Nordeste, ele acrescentou: “ Na atualidade há uma geração produtiva de criadores e animais que ajudam a consolidar a indústria do Quarto de Milha. Hoje temos grandes haras, com amplas estruturas e  verdadeiras fábricas de QM. O resultado disso, de tanto investimento em cruzamentos, cuidados com genética e manejo, a gente confere em pista com animais de alto rendimento e que logo   sagram-se campeões”, declarou.

Sem comentários: