PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vaquejada Portal terá categoria Jovem

  O EVENTO QUE A VAQUEIRAMA ESPERA O ANO                 INTEIRO ESTÁ CHEGANDO.A diretoria da Vaquejada Portal e Prêmio Melhores do Ano está fazendo os ajustes finais no Parque Rufina Borba para receber as melhores equipes e competidores do país que estarão em Bezerros-PE entre os dias 08 e 11 de dezembro para o maior evento da Vaquejada, com premiação de R$ 250 mil.
O certame que encerra a temporada 2016 do Campeonato Portal e dá início a edição 2017, pontuando Cavalos, Vaqueiros e Equipes ganhou mais uma categoria. Vaqueiros de até 16 anos poderão competir pela categoria Jovem na Vaquejada Portal. Será exigida comprovação de idade mediante documento oficial e tanto Vaqueiro quanto Esteireiro devem estar dentro das regras da categoria Jovem.
Nos ajustes finais da organização ficou decidido que a disputa final CAMPEÃO DOS CAMPEÕES será na sexta-feira, dia 09. Como já é sabido, a final no modo mata mata reúne os 30 melhores cavalos de Puxar do Campeonato Portal (Profissional e Amador) e os 20 da categoria Aspirante.
A noite do sábado, 10, é a mais esperada do ano, onde se reunirão os Melhores do Ano da Vaquejada Brasileira. A entrega da premiação será transmitida gratuitamente aos internautas pelo site da TV Vaquejada (www.tvvaquejada.com.br).

Sem comentários: