PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Victory Jet e Twist Tari do Parque das Palmeiras são campeões antecipados

Victory Jet e Celso Vitório
A equipe liderada pelo criador Geraldo Magella estreou 2016 na vaquejada sob os holofotes do esporte e encerra o ano com os dois maiores troféus do Campeonato Portal – pela categoria Profissional. Os animais de puxar e esteira do Parque das Palmeiras, localizado em Lagarto/SE, venceram por antecipação a maior competição do esporte legitimamente nordestino.

Representada pelo maior vaqueiro de todos os tempos – Celso Vitório –, o time Sergipano seguiu um longo caminho. Enfrentou adversários fortes, brigou pelo esporte nos momentos de crise, impulsionou a economia do Sergipe com a promoção de uma grande festa de gado. E acima de tudo, foi um time que quis como nenhum outro conquistar o pódio do Campeonato Portal 2016.
Geraldo Majella no Parque das Palmeiras
Geraldo Majella entrou para o esporte com a missão de realizar um sonho antigo do seu filho Fábio José (em memória), um grande apaixonado por vaquejada. O pai tomou para si o amor do filho pelas coisas do nordeste e construiu o maior complexo equestre do país. O QG Parque das Palmeiras está completo, com a garantia antecipada dos troféus Melhor Cavalo de Puxar e Melhor Cavalo de Esteira.

Os campeões
A égua VICTORY JET (neta do Holland Ease) é a maior estrela da Vaquejada em 2016 e conquistou o pódio do CPV a duas etapas do encerramento. Dezenove vezes classificada, a Quarto de Milha está com 380 pontos – 100 a mais que o vice Question Par Three. Levando o nome de vitória no nome, a égua fez-se campeã do CPV devido a sua regularidade de classificações. VICTORY se classificou em praticamente todas as etapas do Campeonato Portal.
Victory Jet (Celso Vitório) e Twist Tari (Celso Jr)
Sempre na esteira da Victory, a TWIST TARI também garantiu o lugar mais alto do pódio no Prêmio Melhores do Ano. A equipe vencedora será consagrada no dia 9 de dezembro durante a festa do Oscar da Vaquejada no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE.

Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: