PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Hélio Cabelinho vence final no BeMais montando TORO DASH

Campeões da categoria aspirante
A Paraíba viveu dias de pura emoção durante a Vaquejada do Parque BeMais que aconteceu entre os dias 18 e 20 de novembro na cidade de São Miguel de Taipú. O certame que realizou etapa do Campeonato Portal Vaquejada recebeu competidores de todo país e teve uma grande disputa protagonizada pelos vaqueiros Aspirantes.

A categoria foi a primeira a entrar na pista na fase final da corrida. Cento e vinte e oito competidores concorreram a premiação de R$ 25 mil entregue na penúltima etapa do Brasileirão das Vaquejadas. E a disputa foi como a torcida gosta, sem rachas.
Helio Cabelinho montando TORO DASH

A conquista de um título de campeão dentro do CPV é de um valor tão alto que o cavalo TORO DASH assumiu a liderança da categoria Aspirante e pode sagrar-se campeão do Campeonato Portal na última etapa que acontecerá no Divina Luz. Seu vaqueiro, Hélio Cabelinho, também deu um salto no ranking e está entre os cinco mais pontuados da temporada. O vaqueiro do Parque Nossa Senhora do Rosário foi esteirado por Mi Xavier.
Jurubeba montando ROMARINHO SHOW

O cavalo de Jurubeba – ROMARINHO SHOW – conquistou mais uma classificação para sua lista e está em 4º lugar na tabela geral do CPV. O cavalo Apollinho também somou pontos pelo CPV com o vaqueiro potiguar Porcino Neto.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: