PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

“A Vaquejada é a mola propulsora do esporte nordestino”

Realizada na manhã deste domingo, 27 de novembro, a Classe Jovem do Nacional de Vaquejada teve como campeão, aliás, bicampeão, o representante da cidade sede do evento, Ricardo Cesar da Silva Filho, montando o cavalo castrado Bingo Cuterockette, filho de Víbora Bingo KRB e Mary Cuterockette AJ (First Point), possuidor de 33 pontos em Vaquejada. Com o mesmo animal, Ricardo já havia conquistado o título do Congresso deste ano.  Bingo é de propriedade de Luciano Sérgio da Silva, da cidade de Camocim de São Felix (PE), e da criação de Wendy Florêncio dos Santos, da cidade pernambucana de Caruaru.                                                                                      
Ricardo mostrou novamente sua categoria ficando na terceira colocação deste Nacional, montando em Lotus Fred NN, que também havia ocupado a mesma colocação no Congresso de 2016.
“Primeiro quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por mais essa conquista. Em relação aos animais, estamos com eles já há um bom tempo e a dedicação ao esporte é cada vez maior sempre com a finalidade de conquistar títulos e um espaço na Vaquejada”, disse o jovem Ricardo Silva. Ele revelou que esteve em Brasília, durante a manifestação da Vaquejada Legal e expressou assim seu sentimento: “Me emocionei bastante e senti orgulho de ser nordestino. Então, a Vaquejada depende do Nordeste. São as molas propulsoras da economia nordestina e nós necessitamos deste esporte”            
O conjunto foi esteirado por Lucas Henrique Borba da Silva, que conduziu Freckles Lee (Freckles Moon TMR x Little Peppy Lee, por Peppy Lee San), castanho de propriedade de Lucas Henrique Borba da Silva, de Caruaru (PE), e da criação de Edvaldo dos Santos.

Sem comentários: