PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

3TRN define campeões de 2016

Após seis provas nas principais pistas do estado, a Copa Vetnil de Três Tambores encerrou a temporada 2016 com uma grande festa no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, na cidade de Parnamirim-RN, região metropolitana de Natal-RN. O evento aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro.
Na categoria Aberta, o primeiro lugar ficou com o cavaleiro Joseildon João, montando Legendária Six, que registrou o recorde Potiguar de 17,211. Joseildo e a Legendária Six voltaram a vencer na categoria tira-teima.
Outra competidora que também fez dobradinha na Super Final da Copa Vetnil foi Anna Dias. Na categoria Amador, a atleta da Equipe Dias de Felicidade venceu com égua That The Trouble G cravando o tempo de 18,218. No mesmo passo, Anna Dias também foi Campeã na Categoria Feminina montando a Karol Rick Leo TA com o tempo extraordinário de 17,672, classificando-se, ainda, em 2º Lugar da Categoria Feminina com a Thats The Trouble G, com o tempo de 17,964, sendo, a única atleta a corre na casa dos 17 segundos na Categoria Feminina.
Entre os competidores da classe Jovem, a festa foi do pernambucano Dirceu Guerra, que montou a WV Mariápolis Dash e foi campeão com o tempo de 18,011. 
Na Categoria Júnior, o título de Campeão foi para o Pernambucano Pedro Vilarim, que registrou o tempo de 17,966.
A meninada que já está iniciando nas provas de Três Tambores também deixou sua marca na prova do Parque Aristófanes Fernandes. A comemoração do título da Categoria ficou por conta de Bruninho Lyra. O cavaleiro da Kids fez o tempo de 20,445 e sagrou-se campeão na sela do Valete Sage.
E dos mais novos aos mais experientes, as conquistas foram se concretizando. Na categoria Master, o Dirceu Cordeiro fechou a prova com os dois melhores tempos da categoria Master classificando-se em primeiro lugar com a Brasita Apollo Dash (18,329) e em segundo lugar com WV Mariápolos Dash (18,490).
Na categoria Principiante, Rubens Barros montou Sorraia Rose e conquistou o primeiro lugar com o tempo de 19,245.
Encerrando as participações na Super Final da Copa Potiguar Vetnil de Três Tambores, a categoria Exibição 01 teve Gabriel Galdino e a Cristal Sus como campeões (18,366). Enquanto que na Exibição 02, Andreia Pontes, montando Gold Fly Cash e cravou 18,711.
Após todas as etapas finalizadas, a diretoria da Copa Potiguar atualizou o ranking estadual. O nome da égua Karol Rick Leo TA aparece liderando três categorias da competição. Na Aberta, a égua do Haras da Felicidade foi montada pelo cavaleiro Jalmir Gomes, que empatou em número de pontos (104) pontos com o cavaleiro José Edinilton (Sarney) também campeão da Aberta, montando a Thats The Trouble G.
Na categoria Amador, Karol Rick Leo aparece em primeiro com a líder Anna Dias. O conjunto fecha o ano com 90 pontos. A segunda colocação também é da cavaleira do Haras M. Dias, montando a égua Thats The Trouble G, com 82 pontos.
O domínio de Anna Dias prevaleceu na categoria Feminina, onde ela também fez dobradinha com suas duas éguas, ganhando o título de Campeã com a Karol (96 pts) e Reservada Campeã com Thats The Trouble (80 pts).
Com todos esses resultados e outras conquistas durante todo o ano, a amazona Anna Dias termina a temporada como a atleta mais pontuada do estado com 363 pontos ao todo. O Haras M. Dias também termina o ano como equipe mais pontuada do Rio Grande do Norte com 663 pontos.
Competidores de outras categorias também festejaram suas conquistas. Foi o caso de Lincon Arthur, na categoria Jovem. Montando Anun Branco, o cavaleiro conquistou 56 pontos.
Com 86 pontos, o primeiro lugar da categoria Júnior ficou com Rodriguinho Maranhão montando Alípio FSJ. Na categoria Principiante, o campeão foi Rubens Barros, com Sorraia Rose. O conjunto totalizou 80 pontos.
Na categoria animal mais pontuado da Copa, o campeão foi o cavalo tri-atleta, Duque Toro, que ao longo do ano somou 315 pontos.
Fotos: Silvio Eduardo 

Sem comentários: