PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cadastros de caminhões e caravanas para manifestação de Brasília será no Parque Leão

Paulo Filho (Cuca), presidente da ABVAQ
A Associação Brasileira de Vaquejada já está esperando as caravanas de todo o Brasil que participarão da manifestação em favor da vaquejada. O ponto de apoio será no Parque Leão no Distrito Federal.  É lá onde todos serão cadastrados e receberão as últimas instruções para atuarem no Planalto numa manifestação ordeira e pacífica, mostrando a força da vaquejada e do homem nordestino, que tanto contribui para o desenvolvimento do país e não pode ficar sem sua principal cultura.

Parque Leão
Segundo o presidente da ABVAQ, Paulo Fernando Filho (Cuca), todos os caminhões deverão passar primeiro pelo Parque Leão, pois lá uma comissão já está pronta para receber a todos e tanto no domingo como na segunda haverá palestras com autoridades e orientadores. A ideia é sair todos os caminhões em carreata do Parque dos Leões e chegarem ao planalto de forma organizada.

A programação já foi divulgada as funções já definidas e a equipe de apoio está pronta para receber vaqueiros e os que vivem da vaquejada, que nos últimos dias, também receberam apoio de criadores e atletas que atuam em outras modalidades equestres e que também estão indo rumo à Brasília. “É muito importante que cada um faça um esforço e venha marcar presença nessa luta que será histórica. Ainda dar tempo de você vir representar seu Haras, seu negócio, sua cultura. Estamos aqui esperando para essa manifestação que vai salvar à vaquejada,” declarou Cuca.   
    

Sem comentários: