PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ABVAQ divulga programação oficial da Manifestação em Brasília

A vaqueirama de todo Brasil já está na estrada rumo à capital federal do país para a manifestação do dia 25 em prol da Vaquejada Legal. De acordo com a Associação Brasileira de Vaquejada, a concentração será no Parque Leão onde a diretoria repassará todas as informações para os manifestantes. Durante o dia haverá cavalgada legal, missa do vaqueiro, apresentação de artistas e outras atividades.
O início do deslocamento das comitivas se dá a partir das 22h da noite da segunda-feira, 24, saindo do Parque Leão em direção à Esplanada dos Ministérios. A terça-feira, 25, em Brasília será toda dedicada ao movimento em Prol da Vaquejada Legal com início às 08h com a Missa do Vaqueiro. Em seguida haverá Ato Público em frente ao Congresso Nacional.
Vaqueiros vestidos com trajes típicos e os manifestantes em geral receberão a benção na catedral de Brasília ao meio dia. Por volta das 17h os manifestantes retornarão ao Congresso Nacional para a grande cavalgada. Às 18h artistas vão interpretar a Ave Maria em homenagem aos Vaqueiros do Brasil e logo após artistas musicais se apresentam em apoio à Vaquejada Legal. O término das atividades está marcado para as 21h.

Sem comentários: