PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vem aí o maior evento da Vaquejada Brasileira

A contagem regressiva para o Prêmio Melhores do Ano, Leilão Aliança e Vaquejada Portal começou. Essa temporada está cheia de novidades e o empresário Fábio Leal promete uma festa ainda mais bonita na edição em que ele festeja 20 anos de muita dedicação ao esporte.
Equipe Fundações LTDA comemorando o título de 2015
O evento mais esperado por quem ama Vaquejada acontecerá no mês de dezembro entre os dias 08 e 11 no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE, cidade central na região Nordeste.

“Essa edição sem dúvida será uma das mais especiais de todas. O evento traz mudanças que beneficiam e esquentam o esporte. São grandes eventos durante os quatro dias que coroam toda uma temporada de muito trabalho e dedicação de equipes de todo o Brasil”, disse o diretor do CPV.
Rodrigo Loureiro, Fábio Leal e Aníbal Ferreira
A festa começa na quinta-feira com a abertura da Vaquejada Portal. O certame que encerra o ano e começa a pontuar para a temporada 2017 terá mais de R$ 250 mil de premiação. Na sexta-feira, dia 10, o coração da vaqueirama vai bater mais forte com o enfrentamento entre os melhores cavalos do país na grande final Campeão dos Campeões a partir das 17h. As categorias Profissional e Amador concorrem a 01 carro zero (cada) e 30 animais disputam; os 20 melhores cavalos de Puxar do Aspirante disputarão 01 moto Honda Fan 125cc.

No dia seguinte todos os campeões se reunirão no tattersal do Parque Rufina Borba para a entrega do Prêmio Melhores do Ano. O Oscar das Vaquejadas está previsto para começar por volta das 18h durante o Leilão Aliança Portal.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: