PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Potro do Futuro será em Alagoas, no Parque Arthur Filho

A 14ª edição do Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada & Potro do Futuro acontecerá no mês de novembro, nos dias 24 a 27, no Parque Arthur Filho localizado na cidade de Pilar, em Alagoas, com R$ 240 mil na premiação. Pela primeira vez, só poderão participar da competição nacional os competidores que se inscreverem antecipadamente.
De acordo com a Comissão Organizadora, o prazo para as inscrições começa no dia 24 de outubro e termina no dia 21 de novembro. Sob hipótese alguma haverá realização de inscrição após o dia 21 de novembro.
Segundo dados da circular do 14ª edição do Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada & Potro do Futuro, para inscrever-se no site da ABQM o usuário deve ser sócio da Associação Brasileira de Criadores da Raça Quarto de Milha.
Arquibancada do Parque Arthur Filho em dia de disputa
Uma das novidades da 14ª edição é a criação da categoria Profissional Light. Para participar pela categoria basta que o Vaqueiro tenha até 30 pontos acumulados na ABQM, na classe aberta, até 30.06.2016. O competidor Light também pode correr pela categoria Aberta.

Para todas as informações sobre o evento, a ABQM disponibilizou uma circular que pode ser vista pelo link: http://migre.me/v6osy
Fotos: Aluíso Alves

Sem comentários: