PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Falta uma semana para a Vaquejada de Mossoró-RN

PORCINO PARK CENTER
O Porcino Park Center já está com tudo pronto para receber a vaqueirama na festa de gado que acontecerá de 6 a 9 de outubro. A festa que é referência nacional terá premiação de quase R$ 215 mil esse ano e distribuição de três carros – um para cada categoria – como premiação extra.

Como manda a tradição, a Vaquejada de Mossoró-RN promete ser um dos maiores eventos da temporada. Com gado todo próprio vindo do Maranhão, o certame promete ser mais um sucesso com a marca Porcino.
“Estamos na contagem regressiva e lembro aos amigos vaqueiros que quem efetuar o pagamento das inscrições até a próxima sexta-feira, dia 30, irá automaticamente para a segunda rodada das disputas finais”, garantiu Fábio Porcino.
Fábio Porcino e o Amador Popó
O promotor da vaquejada ressaltou ainda a qualidade da boiada da 18ª festa de gado de Mossoró-RN. “Posso dizer que o gado foi muito bem selecionado e será um dos melhores dessa temporada, um gado todo novilha, pra ninguém botar defeito”, disse Fábio Porcino.

Não só a família Porcino, mas Mossoró-RN sabe como acolher os Vaqueiros, dispondo de infraestrutura, hotéis e pousadas e ainda bares e restaurantes diversificados.
Como o número de competidores e visitantes aumenta a cada edição, o estacionamento do Porcino Park Center passou por ampliação. Em Mossoró-RN o certame tem horário rigoroso e a programação é que os competidores voltem para suas casas no domingo, por isso as finais começam na noite do sábado.
Para maiores informações acesse: http://www.portalvaquejada.com.br/vaquejadas/4422

Sem comentários: