PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sage Di Cha dispara no Ranking e cavalos de esteira impulsionam equipe SM

por Clara Marinho

 O destino de Júlio Neto aponta para o pódio do Prêmio Melhores do Ano. Líder de todas as categorias do Ranking e Campeonato Portal, o paraibano sorri à toa com os resultados consecutivos na competição nacional. No último fim de semana ele foi campeão da 2ª vaquejada do Parque Rancho do Pinguim, na capital paraibana, onde mora.
Júlio Neto monta Sage Di Cha e o esteireiro Nego Edson pilota a égua Faluja Dun It
Em João Pessoa a equipe SM/Haras Cabresto foi a campeã da categoria Aspirante com o conjunto Júlio Neto montando Sage Di Cha e Nego Edson no comando das rédeas de Faluja Dun IT. Os campeões encerram a disputa com mais uma classificação – 9º lugar.
O título foi comemorado dentro da pista, com o pai Saulo Maroca, principal incentivador de Júlio na vaquejada.
Ocupando as duas principais posições da especialidade Esteira/Aspirante, Júlio afirma que Peppy Winner e a égua Faluja Dun It são “as maiores motivações dos títulos na temporada”. O cavalo Sage Di Cha cravou 95 pontos de vantagem em cima do rival, Don Don HJG do parceiro de equipe Romeu Martins.
Outros dois competidores pontuaram seus animais na etapa Campeonato Portal realizada na Paraíba. HJP Blue Label foi 10º colocado na sela de Guilherme Pessoa. A equipe Rancho Cabocla (PB) foi também 14ª colocada com o vaqueiro Thiago Pessoa, montando Timely Rojo.
Confira a classificação completa da categoria:
http://www.portalvaquejada.com.br/vaquejadas/3603
Fotos: Allan Damasceno

Sem comentários: