PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Falta menos de 1 mês para a vaquejada do Parque Vergetão

por Portal Vaquejada

O parque está localizado em União dos Palmares cidade elo entre Alagoas e Pernambuco. Palmares homenageia o Quilombo que permaneceu na cidade alagoana por quase um século. Entre os dias 19 e 22 a cidade receberá vaqueiros de todo o país para a festa de gado.
 
 Arquibancada lotada na vaquejada de 2013
No dia 20 a população também vai comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra, dia em que morreu Zumbi dos Palmares. Mais de 10 mil turistas vão à União festejar a data no “Parque Memorial Quilombo dos Palmares, um dos maiores símbolos de resistência do povo negro à escravidão”.
Essa será o oitavo ano da vaquejada do Parque Vergetão e segunda etapa Campeonato Portal. Os organizadores Jaiminho e Thyago estão dando R$ 180 mil na premiação para os vaqueiros Profissionais, Amadores e Aspirantes.
A antepenúltima etapa do Brasileirão das Vaquejadas premiará os campeões Profissional e Amador com 01 carro 0km. Na categoria Aspirante o vencedor será consagrado com 01 moto Hond Pop. Nas três classes os competidores pagam as duas primeiras senhas e caso percam uma, ganham a terceira.
Duas grandes estrelas do ritmo nordestino estarão no parque em dois dias de festa na casa de shows. Na quarta-feira (19) véspera de feriado Aviões do Forró e no sábado tocam: Luan Estilizado e Forró Pegado. Os ingressos estão sendo vendidos pela internet através do site www.ingressando.com.br, em União dos Palmares no Posto Vergetão e Lojas Apice.
 

Sem comentários: