PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Travassos cumpre promessa e Parque RT apresenta boiada impecável

Boiada do Parque RT
Foram quatro dias de evento em Guarabira, região brejeira do estado paraibano. Milhares de pessoas se reuniram no Parque RT para festejar a maior tradição do nordeste. No domingo, dia de disputas, a torcida estava fervorosa com a atuação dos vaqueiros e animais na pista.
A secretaria do Parque contabilizou 650 inscrições, número que agradou bastante o organizador. “Estávamos esperando o mesmo volume do ano passado, por causa dos imprevistos com a boiada. Graças a Deus os vaqueiros confiaram na minha palavra e viram que eu cumpri a promessa de apresentar a melhor boiada do ano. Também agradeço a Fábio Leal por acreditar na minha proposta. Com certeza ano que vem cresceremos mais, este é meu objetivo”, disse Robson Travassos. Raminho Patrão, do Parque São Mateus, assessorou a corrida.
A etapa Campeonato Portal Vaquejada trouxe para Guarabira equipes renomadas e a disputa pelos pontos do brasileirão foi mais uma vez decisiva. Na categoria Profissional Val Mineiro montando Dans Boy Ease e seu esteira Adjaílson Paiva, que pilotou Turbo Bar Moon, foram os campeões. Pela classe Amadora os irmãos Daniel e Thiago Lira, da equipe Cachaça Serra Preta, conquistaram o primeiro lugar. Arthur Trajano e Luciano, representando distribuidora Almeida-PB, venceram a final dos Aspirantes.
Robson Travassos
Apesar da chuva durante o sábado, os forrozeiros prestigiaram o Forró das Antigas na RT Hall. Limão com Mel, Magníficos e Calango Aceso cantaram seus maiores sucessos. “Felizmente nosso único imprevisto este ano foi a chuva e mesmo assim a casa estava muito bonita. Agradeço a todas que colaboraram com o evento”, finalizou Travassos.
Fotos: Allan Damasceno e Leonardo Hammey
 

Sem comentários: