PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Programação do Parque J. Galdino começa hoje e inclui homenagem a Eduardo Campos

Os preparativos começaram cedo para mais uma vaquejada em Surubim, Pernambuco. A espera finalmente acabou. Hoje à noite já tem atividades no Parque J. Galdino, sede da festa de gado que chega aos 77 anos. A partir das 19 h tem o futboi que promete animar o público.
Na Quinta-feira, dia 18 começam as classificatórias para a categoria profissional às sete horas da manhã. Ao meio dia entram na pista os vaqueiros das categorias amador, aspirante e intermediário. De acordo com a organização da vaquejada a estimativa é de 1.200 senhas feitas, com participação de competidores de vários estados, mas principalmente do Rio Grande do Norte.
Para João Galdino “a meta é superar as edições anteriores, já que o evento vem a cada ano apresentando essa tendência de se aprimorar ainda mais”. Durante a vaquejada de Surubim acontecem ainda a 5ª etapa do CAMPEV, Circuito ACQM-PE e mais uma etapa do Campeonato Portal.
A principal novidade é uma homenagem ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que está sendo preparada. A pista do Parque J. Galdino vai receber uma placa com o nome do político, morto em um acidente de avião no mês passado. A solenidade acontecerá no Domingo (21) às 16 h. Os filhos de Eduardo Campos já confirmaram presença. Segundo João Galdino “todo esse evento será dedicado à memória de Eduardo que é merecedor de admiração e respeito”.
O certame oferece mais de 200 mil reais em prêmios. Na programação estão incluídos também shows com a dupla sertaneja Jorge e Mateus na Sexta (19) e com a banda Aviões do Forró no Sábado (20).

Sem comentários: