PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

domingo, 21 de setembro de 2014

Prêmio Melhores do Ano acontecerá no sábado, 13 de dezembro

Em reunião realizada ontem na capital alagoana, Maceió, os organizadores da Tripla Aliança decidiram algumas novidades para o evento mais esperado pelos competidores. Entre elas foi acordado que o Prêmio Melhores do Ano e o Leilão Aliança Portal acontecerão no sábado e não mais na sexta-feira, como era costume. Fábio Leal (Portal Vaquejada), Celsinho Miranda (Parque Arthur Filho) e Rodrigo Loureiro (Agreste Leilões) se encontraram no escritório da Agreste Leilões, leiloeira responsável pelo Leilão Aliança, e ajustaram os últimos detalhes da parceria que completa 10 anos.
A vaquejada do Parque Arthur Filho acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro totalizando R$ 250 mil na premiação. De acordo com Fábio Leal, a data da disputa Campeão dos Campeões ainda está sendo definida. A competição será entre os 30 melhores cavalos (Puxar e Esteira) das categorias amador e profissional, além dos 20 melhores do aspirante do Campeonato Portal.
O “Oscar das Vaquejadas” consagra animais, equipes, vaqueiros, profissionais de trabalho, parques com melhor desempenho na temporada. Este ano as vaqueiras da ABRAVA também serão premiadas.
O Melhores do Ano e Leilão Aliança Portal começará às 15h do dia 13 de dezembro (sábado) e será transmitido ao vivo pelo AgroCanal.

Sem comentários: