PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

domingo, 13 de julho de 2014

Premiação de 2 carros e 10 motos para os Profissionais em Paulo Afonso-BA

A vaquejada do Parque Djalma Wanderley será generosa com os vaqueiros da categoria Profissional. O certame promovido por Bruno Braga acontecerá entre os dias 24 e 27 deste mês numa das principais cidades turísticas da Bahia.

Paulo Afonso receberá as principais equipes de vaquejada do país durante os quatro dias festa de gado e Tropa de Elite Melhores do Ano no Parque Djalma Wanderley.

A disputa no modo mata-mata, promovida pelo Portal Vaquejada, terá premiação de um carro 0km para o conjunto campeão e acontecerá na quinta-feira (24) a partir das 20h.

Serão 50 duplas devidamente uniformizadas concorrendo a uma vaga na final Campeão dos Campeões do Campeonato Portal Vaquejada e a um carro 0 km.

Os finalistas da Tropa de Elite Melhores do Ano subirão ao pódio Melhores do Ano, na noite de gala do esporte vaquejada.

De acordo com a diretoria da Tropa, a disputa será gravada para produção posterior de oito mil DVD’s oficiais que acompanharão edição da Revista Vaqueirama.

As senhas antecipadas através do site www.senhasantecipadas.com.br.
Correm na Tropa de Elite cavalos cadastrados ou não no Campeonato Portal Vaquejada. Se o vaqueiro não tiver cavalo inscrito no CPV, ele só correrá com uma senha. Caso o vaqueiro tenha disponível mais de um animal inscrito no CPV para correr, ele disputará em até três animais diferentes.

Na categoria Profissional da vaquejada, os competidores serão consagrados com 01 carro no 1º lugar e 10 motos Motos 0Km 125cc do 2º ao 8º ou  11º lugares.

Shows com: Aviões do Forró, Mano  Walter, Galã Do Brega, Forró Do Tchê e A Moda

Sem comentários: